Antônio Vitor

2018 será um ano de muitos eventos para os brasileiros, com a Copa do Mundo e as eleições. No entanto, nós trabalhadores devemos manter o foco na defesa dos nossos direitos e nos empenharmos para preservar as conquistas que conseguimos com muita luta.

Sabemos que não existe fórmula mágica. Em todos esses anos, fizemos assembleias nas portas das fábricas e negociamos durante horas, durante vários dias com os empregadores para chegarmos a bons acordos nas convenções coletivas. Só fomos bem sucedidos porque nos mobilizamos – sindicatos e a federação junto com os trabalhadores – e nos preparamos para as negociações.

Tudo é fruto de nossa organização e empenho. Graças a mobilização dos trabalhadores, a votação da reforma da Previdência, por enquanto, foi suspensa. Vamos manter nossa mobilização e debater com os candidatos a deputados, a senadores , aos governos estaduais e a presidência da República a Previdência que queremos e outros temas de nosso interesse.

Vamos valorizar nossos votos. Para isso vamos pesquisar, saber quem são os candidatos e escolher aqueles que defendem nossos interesses.

Antonio Vítor,
Presidente da Fetiasp (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação do Estado de S. Paulo)

Antonio Vítor,