O presidente Federação dos Frentistas de São Paulo ( Fepospetro), Luiz Arraes, anunciou a convocação das eleições para a nova diretoria da entidade, durante reunião realizada com dirigentes dos seus dezessete sindicatos filiados, no último dia 10, em SP.
O presidente Federação dos Frentistas de São Paulo ( Fepospetro),  Luiz Arraes, anunciou a  convocação das eleições para a nova diretoria da entidade, durante reunião realizada com dirigentes dos  seus dezessete sindicatos filiados, no último dia 10, em SP.

O pleito está previsto  para ocorrer entre os dias 27 e 28 de agosto,  na sede da Federação, na rua Rua Gomes Freire,  562, Lapa, SP.  O mandato é de quatro anos.

A Fepospetro: Com quase três décadas de fundação, a Fepospetro representa, em conjunto com as seus sindicatos, cem mil trabalhadores no estado. A condução da campanha salarial da categoria está entre as principais atividades exercida pela entidade, que tem como lema a  valorização dos trabalhadores  e a  garantia  dos benefícios já conquistados.