Hoteleiros SP se filiam a Força SindicalCrédito: Arquivo

O Sinthoresp – Sindicato dos Hoteleiros de São Paulo, presidido por Francisco Calasans Lacerda, oficializou a filiação à Força Sindical, na tarde desta quinta-feira (08), durante assembleia da categoria realizada na sede do Sindicato.

O Secretário-geral da Força Sindical, João Carlos Gonçalves (Juruna), esteve na assembleia e recebeu das mãos de Calasans a ficha de filiação. "Nossa Central fortalece ainda mais a luta com a chegada de um sindicato tão representativo. Daremos todo o apoio necessário para que a categoria conquista ainda mais direitos", comemora Juruna.

Hoteleiros SP se filiam a Força SindicalCrédito: Arquivo

O presidente do Sinthoresp acredita que graças à liderança do companheiro Paulinho e de toda a sua diretoria os trabalhadores terão o respaldo necessário na lutar por salários dignos e garantia dos direitos. "Nos sentimos honrados de fazer parte de uma Central forte e atuante em defesa dos direitos de toda classe trabalhadora brasileira", ressaltou Calazans.

Clique aqui e veja mais fotos

Clique aqui e veja mais fotos