Miguel Torres, presidente da Força Sindical, da CNTM e do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes na Avenida Paulista, São Paulo, Brasil, na concentração do ato da Greve Global pelo Clima, com presença de muitos companheiros e companheiras sindicalistas e trabalhadores das mais diversas categorias, unidos aos estudantes, ambientalistas e ativistas sociais.
WhatsApp-Image-2019-09-20-at-16.09.55

 

 

WhatsApp-Image-2019-09-20-at-16.17.53

Atenção

Todos que fizerem ações nesta sexta, 20 de setembro, sugerimos as seguintes hastags para Twitter, Facebook e Instagram:

#ClimateAmbition
#Unions
#GlobalClimateStrike
#AmazôniaEmPé
#ClimateStrike
#GreveGlobalpeloClima

Afinal, o que é hashtag?
Hashtag é uma palavra-chave antecedida pela cerquilha (#) que as pessoas geralmente utilizam para identificar o tema do conteúdo que estão compartilhando nas Redes Sociais. A adesão delas se tornou popular no Twitter e depois se disseminou para as mais populares mídias sociais da atualidade.

Cada hashtag criada é transformada em um hiperlink que irá direcionar a pesquisa para todas as pessoas que também marcaram os seus conteúdos com aquela hashtag específica.

Quando você seleciona uma palavra-chave para um conteúdo, ele é automaticamente adicionado ao grupo de pesquisa daquele tópico.

Ou seja, esta é uma maneira bem mais prática de agrupar diversos conteúdos sobre um determinado tema, facilitando a pesquisa posterior sobre o tópico desejado.

A partir dessa pesquisa é possível encontrar as pessoas que estão falando sobre o assunto e o que cada uma delas compartilhou.

WhatsApp-Image-2019-09-20-at-16.09.55

 

 

WhatsApp-Image-2019-09-20-at-16.17.53

Atenção

Todos que fizerem ações nesta sexta, 20 de setembro, sugerimos as seguintes hastags para Twitter, Facebook e Instagram:

#ClimateAmbition
#Unions
#GlobalClimateStrike
#AmazôniaEmPé
#ClimateStrike
#GreveGlobalpeloClima

Afinal, o que é hashtag?
Hashtag é uma palavra-chave antecedida pela cerquilha (#) que as pessoas geralmente utilizam para identificar o tema do conteúdo que estão compartilhando nas Redes Sociais. A adesão delas se tornou popular no Twitter e depois se disseminou para as mais populares mídias sociais da atualidade.

Cada hashtag criada é transformada em um hiperlink que irá direcionar a pesquisa para todas as pessoas que também marcaram os seus conteúdos com aquela hashtag específica.

Quando você seleciona uma palavra-chave para um conteúdo, ele é automaticamente adicionado ao grupo de pesquisa daquele tópico.

Ou seja, esta é uma maneira bem mais prática de agrupar diversos conteúdos sobre um determinado tema, facilitando a pesquisa posterior sobre o tópico desejado.

A partir dessa pesquisa é possível encontrar as pessoas que estão falando sobre o assunto e o que cada uma delas compartilhou.