Hoje é um grande dia para o SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EDIFÍCIOS E CONDOMÍNIOS DE SÃO PAULO - SINDIFÍCIOS, pois estão sendo realizadas as eleições para escolha da Diretoria, Conselho Fiscal e Delegação Federativa e seus respectivos suplentes para o próximo mandato (2020-2024).
Paulo FerrariCrédito: Arquivo

A Chapa 1, encabeçada pelo atual presidente, Paulo Ferrari, é a única Chapa registrada. Esta é a maior entidade da categoria na América Latina e sua representatividade dá garantia e tranquilidade aos milhares de zeladores, porteiros, vigias, faxineiros, ascensoristas, garagistas e folguistas da cidade de São Paulo.

Os serviços prestados pelo Sindicato também despontam com o profissionalismo, eficiência e agilidade, local onde o trabalhador e seus familiares são recebidos e atendidos.

Ao completar este ano seu 60º aniversário no último dia 05 de agosto, o SINDIFÍCIOS quer se fortalecer ainda mais para continuar sendo o braço forte do trabalhador em edifício.

Paulo FerrariCrédito: Arquivo