GM_GravataíCrédito: PlayPress Assessoria de Imprensa

Sindicato dos Metalúrgicos de Gravataí informa que o pagamento vai acontecer na segunda-feira (16/01)

A segunda parcela do Plano de Participação nos Resultados (PPR) 2016, negociada entre o Sindicato dos Metalúrgicos de Gravataí (SINMGRA) e a direção da unidade da General Motors no município, será paga aos trabalhadores na segunda-feira (16/01). São cerca de R$ 3 mil que complementam os R$ 11 mil estabelecidos em junho de 2016, sendo que a antecipação de R$ 8 mil teve seu pagamento efetuado no mesmo mês do ano passado.

O presidente do SINMGRA, Valcir Ascari, destaca o esforço dos trabalhadores da GM em Gravataí, que conseguiram atingir as metas estabelecidas para concessão do PPR e, agora, recebem o merecido prêmio.

- Em todo o processo de negociação do PPR 2016 o Sindicato dos Metalúrgicos de Gravataí manteve posição forte na busca pelo melhor resultado para os trabalhadores. Houve, inclusive, um incremento no PPR da fábrica no município em relação a 2015, algo que não ocorreu em outras unidades da montadora no país - destaca Valcir Ascari.

As sistemistas das GM em Gravataí também devem pagar a segunda parcela do PPR até o final de janeiro. A negociação do SINMGRA com a direção da montadora, visando o Plano de Participação de Resultados 2017, deve começar já na segunda quinzena deste mês.

GM_GravataíCrédito: PlayPress Assessoria de Imprensa