Do dia 1º de janeiro até o final do mês de junho deste ano, a Força Sindical já contabiliza 50 novas filiações em 10 Estados. A Central possui, no total, mais de 1.300 entidades - entre sindicatos, federações, confederações e associações.
O Estado que mais computou filiações foi São Paulo, com 22 entidades e mais 316.587 trabalhadores na base. Em segundo, vem o Rio Grande do Sul, com 10 entidades e 22.050 trabalhadores representados.
Em número de trabalhadores, no entanto, o Mato Grosso vem logo depois de São Paulo, com 40.500 (e 8 entidades).
Os novos filiados estão distribuídos entre Alagoas, Bahia, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Pernambuco, além de SP, MS e RS. Atualmente, a Força Sindical possui mais de 7,3 milhões de trabalhadores na base.