artigo / opinião
secretarias
jornal da força
Edição nº 93 ter, 12 de ago/2014
You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '\'2014-09-01\' AND data_print <= \'2014-09-31\' AND id_indexacao = 47 AND stat' at line 3

SET/2014

T
Q

Notícias da Força
Compartilhe esta notícia com seus contatos das Redes Sociais
seg, 10 de jan/2011
FONTE: Marcos Buzeto - Assessoria de imprensa

Barretos (SP): Sindicato da Alimentação de Barretos organiza manifestação contra Frigorífico

O Sindicato da Alimentação de Barretos está organizando para esta terça-feira (11) uma grande manifestação em frente à unidade Barretos do frigorífico Minerva contra a atitude da empresa em não aceitar a reivindicação de aumento salarial proposta pela entidade sindical.

De acordo com a diretoria do Sindicato da Alimentação, a manifestação deve reunir mais de 500 pessoas, inclusive familiares dos funcionários do frigorífico, que além de reivindicar pelo direito de aumento salarial digno, participarão de uma churrascada em forma de protesto contra a empresa.

O presidente do Sindicato da Alimentação, Luiz Carlos Anastácio (Paçoca), está à frente da organização da manifestação. “Esperamos sensibilizar a empresa a propor um aumento digno e aceitar nossas reivindicações. Não vamos desistir de fazer justiça pelos nossos companheiros da alimentação”, concluiu.

A manifestação está marcada para ter início às 15h30.

download de arquivos relacionados
nenhum comentário enviado
faça seu comentário
conteúdo relacionado