artigo / opinião

sex, 17 de jun/2011
FONTE: Assessoria de imprensa do CST

São Paulo (SP): 140 vagas para nova loja do Extra Tancredo Neves

Seleção acontece entre do Grupo Pão de Açúcar, CST e a Obra Social Santa Edwiges, que assiste a região

Entre os dias 20 e 22.06 (segunda e quarta-feira) e 24.06 (sexta-feira, pós-feriado), o Centro de Solidariedade ao Trabalhar irá levar sua equipe de seleção para a Obra Social Edwiges, no bairro do Sacomã. O objetivo é realizar o processo seletivo para 140 vagas para uma loja do Hipermercado Extra que será inaugurada na região.

O ideal é que os moradores próximos ao local da loja não necessitem se deslocar para fazer a inscrição, por isso foi decidido levar todo o processo de seleção para o bairro.

São vagas para as funções de operador de supermercados (73) - para atuar como frente de caixa, operador de caixa e nos setores de mercearia, bazar frios e FLV (frutas, verduras e legumes), açougueiro(8), peixeiro(3), padeiro (9), cozinheiro (11), cartazista (1), têxtil (2), eletro (10), gerência (2), portaria (1), operador de processamento de dados (10) e tesouraria (10).

Os salários variam entre R$ 772 a R$ 1 mil. A remuneração para o cargo de gerência é a combinar com o empregador.

Para as funções de operador não é necessário ter experiência anterior, e os interessados devem ter concluído ou estarem cursando o ensino médio.

Para as demais, os pré-requisitos são ensino fundamental incompleto e experiência na função.

SERVIÇO

• Seleção para o EXTRA Tancredo Neves acontece nos dias 20, 21, 22 e 24.06 no Sacomã.

Endereços

Local:
Obra Social Santa Edwiges

Avenida  Marquês de Maricá, 288 – Sacomã
Obs. Próximo ao terminal Sacomã.

Os interessados devem comparecer aos endereços acima com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.

download de arquivos relacionados
nenhum comentário enviado
faça seu comentário
conteúdo relacionado