artigo / opinião

Compartilhe esta notícia com seus contatos das Redes Sociais
ter, 30 de abr/2013
FONTE: Assessoria de imprensa da Força Sindical RJ

Rio de Janeiro (RJ): Sindicato dos Trabalhadores em Asseio e Conservação filia-se à Força Sindical

O Sindicato dos Trabalhadores em Asseio e Conservação, Instalação de Elevadores, Casa de Diversões, Empresa de Compra e Venda, Locação de Administração de Imóvel, Barbearias, Instituto de Beleza e Cabeleleiros e Limpeza Urbana, com base territorial de Niterói a Armação de Búzios, filiou-se dia 19 de abril à Força Sindical. Segundo o presidente Romério Pedro Duarte, o Sindicato resolveu caminhar junto à Força RJ pela forma responsável com que a Força Rio desenvolve seu trabalho em parceria com os Sindicatos já filiados e, por conseguinte, aos trabalhadores de nosso estado.

Jorge Toledo

“Nossa categoria hoje atinge cerca de 50 mil trabalhadores e nossa base necessita de apoio moral e de trabalho conjunto com entidades de nível superior, como a Força Sindical”, completou.

O vice-presidente (Políticas Públicas) da Força RJ, Marco Antonio Lagos de Vasconcellos – o Marquinho da Força, ressaltou que a Força Rio de Janeiro está em uma linha crescente neste ano. “Temos mais sindicatos em fase de negociação para se filiarem à Força Sindical. O Sindicato de Asseio e Conservação é muito atuante na luta pelos direitos dos seus representados e este é um fator importantíssimo para agregar ainda maior confiabilidade à nossa Central”, assinalou Marquinho.

O presidente Francisco Dal Prá salientou que a Força Sindical precisa de entidades combativas e compromissadas com a causa dos trabalhadores, lembrou que não tínhamos, até então, esse segmento em nossos quadros de filiados e desejou boas vindas ao mais recente filiado. “Com certeza, será mais um braço de ação na política sindical em nosso estado, o que só fortalece a luta por melhores condições de trabalho e de vida para os trabalhadores do Rio de Janeiro”, arrematou Dal Prá.

download de arquivos relacionados
nenhum comentário enviado
faça seu comentário
conteúdo relacionado