artigo / opinião

Compartilhe esta notícia com seus contatos das Redes Sociais
sex, 01 de nov/2013
FONTE: Assessoria de imprensa do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba

Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba orienta jovens sobre o setor metal-mecânico no III Workshop

Arquivo Sindicato

O Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba está divulgando suas ações no III Workshop Municipal de Formação Profissional de Piracicaba. O evento, que acontece até sexta (1º/11), no Armazém 14 do Engenho Central (Rua Maurice Allain, 454) reúne diversos setores da sociedade.

Iniciativa da Secretaria de Trabalho e Renda de Piracicaba, o Workshop tem como objetivo apresentar aos jovens do ensino médio de escolas estaduais e particulares, do EJA – Educação de Jovens e Adultos, e dos cursos técnicos profissionalizantes as diversas profissões e suas atuações no mercado de trabalho, inseridas no município de Piracicaba.

De acordo com José Luiz Ribeiro, presidente do Sindicato e vereador em Piracicaba, “este projeto da Semtre é muito importante, pois muitos jovens chegam ao mercado de trabalho sem saber qual carreira pretendem seguir em suas vidas”, ressaltou.

O Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba participa do evento com um stand, onde são os diretores João Cimeni e Denis Mota orientam os jovens sobre as diversas profissões no setor metal-mecânico e apresentam a atuação da entidade junto à categoria e, consequentemente, sua participação da sociedade.

Para João Cimeni, diretor do Sindicato que representa a entidade no workshop, “o nosso trabalho orienta os jovens sobre as profissões e mostra a importância da luta na construção por um país melhor, com a participação de todos os setores sociais”, destacou.

Confira a programação do evento e participe:

Workshop Municipal de Formação Profissional
Local: Armazém 14 do Engenho Central (Rua Maurice Allain, 454)
Datas e horários para visitação: 31/10 e 1/11 – das 7h30 às 11 horas, e das 19h às 21h30.

Mais informações: www.workshopformacao.com.br

nenhum comentário enviado
faça seu comentário
conteúdo relacionado