artigo / opinião

Compartilhe esta notícia com seus contatos das Redes Sociais
seg, 16 de dez/2013
FONTE: Assessoria de Imprensa do Sindicato

Sindicato dos servidores de Itapira sorteou prêmios entre associados da categoria

Centenas de prêmios e duas motos foram sorteadas

Arquivo Sindicato

A 1ª Manhã de Prêmios realizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapira foi um sucesso. Nos anos anteriores, o Sindicato junto com a prefeitura comemoravam o Dia do Servidor Público (28 de outubro) numa grande festa, no entanto, como a administração não se manifestou pela realização do evento neste ano, a direção do SSPMI resolveu pegar o montante que gastaria para ajudar na realização da festa e realizar uma manhã de prêmios.

Com o apoio da Força Sindical, da Fesspmesp - Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo e de empresas conveniadas o evento foi um sucesso.

Na manhã do último sábado (14/12) centenas de servidores e familiares se reuniram no ginásio de esportes Santo Breda para um dia mais que especial, com muita pipoca, algodão doce, sorvete e muitos, muitos prêmios.

Fernando Luiz Machado, que trabalha no SAAE e Rafaela de Paula Tenório Pereira, da secretaria de educação ganharam uma moto Yamaha 0km cada um. Rosimeire Pereira de Godoy Mantoan ganhou uma TV de 40 polegadas, Jacir Evaristo Reis ganhou uma TV 32 polegadas. Liliam Kely de Lima ganhou uma bicicleta, Sérgio Ferreira ganhou um notebook e Rita de Cássia Oliveira Norbiato ganhou um aparelho de DVD. A cooperativa de crédito CREDITA também participou a festa e premiou Vitor Mariano da Silva com uma TV de 32 polegadas.

Com o apoio do comércio local e empresas conveniadas ao Sindicato, centenas de servidores foram agraciados com brindes como por exemplo: vales compras, perfumes, roupas, sapatos, utilidades domésticas e eletroeletrônicos.

A presidente do Sindicato, Cristina Helena Gomes, disse que o evento superou as expectativas e que os associados ao sindicato entenderam e participaram com muita euforia da manhã de prêmios. "Ficamos todos muito satisfeitos, a direção do Sindicato pela organização e realização do evento, assim com os associados que vieram, participaram e ganharam. Esperamos para o ano que vem uma participação maior ainda", disse.

download de arquivos relacionados
nenhum comentário enviado
faça seu comentário
conteúdo relacionado